Category: Eventos


Mais informações no tópico: http://forum.puntoevolution.com/viewtopic.php?f=26&t=2094

Vamos dar as boas-vindas a este Verão!

Piquenique Punto Evolution 2011 – Nazaré

Dia 31 de Julho irá ser realizada a 2ª edição do “Piquenique Punto Evolution”, no Sitio da Nazaré, mais propriamente no parque de merendas nas imediações do Norparque.

DIA 31 de JULHO DE 2011 (DOMINGO)

O almoço será :

Entradas:
-Morcelas
-Chouriço
-Negrinho
-Alheira

Almoço (Tudo grelhados):
-Febras
-Entremeada
-Carapaus Secos grelhados (Uma iguaria da Nazaré)
-Hambúrgueres grelhados

Acompanhamento:
Pão Caseiro cozido a lenha
Batatas Fritas

Sobremesa:
-Fruta da época ( Normalmente é o melão)

Bebidas:
-Cerveja
-Sumos

O almoço terá o custo entre 5€ e 10€ pois será a conta final a dividir por todos.

Depois do Piquenique, iremos fazer um passeio por uma das mais belas matas nacionais do Pais!! A mata de S.Pedro de Moel e fazer umas belas fotografias!

Para informações e inscrições consulte o tópico:  http://forum.puntoevolution.com/viewtopic.php?f=27&t=2048

Evento | Jantar de Verão 2011

É com enorme prazer que anunciamos a edição deste ano do jantar de verão, a ser realizado entre o fórum AlmaItaliana, e o nosso PuntoEvolution!

Fica o cartaz alusivo a este grande evento, que promete muitos momentos Italianos à mesa:

Vejam mais informações no fórum!

Noticia | Fiat Service – Cool Day

Depois do sucesso da primeira edição do Cool Day, a Fiat Service regressa no dia 28 de Maio com mais um dia dedicado exclusivamente aos seus clientes! Contem com ainda mais surpresas para mostrar as vantagens que só os clientes Fiat Service têm.

Check-Up Grátis

Test Drives

Descontos até 40% nas peças e acessórios

Vales de Combustivel

Vários Prémios

 

Mais informações em http://www.cooldayfiatservice.com.pt/

Encontro | ScuderiaSolidaria 2011

Foi com imenso gosto que, durante o dia 2 de Abril, a equipa PuntoEvolution pôde acompanhar o decorrer deste evento e participar nele, em defesa de uma tão nobre causa.
O projecto ScuderiaSolidária surgiu de uma troca de ideias entre dois membros da comunidade fiatista, Nuno e Ezequiel. A ideia era fazer um encontro grande para todos os amantes desta grande marca, e uma grande ideia partiu assim em defesa de uma grande causa.
Assim foi organizado este encontro, em beneficiência da APPC-Leiria, uma instituição sediada em Leiria que visa apoiar as crianças vítimas de paralisia cerebral. Com o apoio do PuntoEvolution e de vários outros fóruns, foi assim divulgado o encontro para todos, e como não podia deixar de ser, tivémos de marcar presença.

Equipa ScuderiaSolidária

Desde o inicio, estes dois nossos amigos mantiveram a profissionalidade e discrição em primeiro plano. “Tentamos até ao ultimo momento manter o anonimato pois não queríamos, e continuamos a não querer mediatismo, pois o que interessa é a ‘causa’ e não os ‘causadores’ (…).”
Assim, no dia 2 de Abril, conseguiram-se reunir cerca de 40 carros, dos mais variados modelos italianos. Desde o mais simples Panda até ao enigmático Barchetta, havia muito carro bonito para alimentar os olhos dos amantes do grupo FIAT.

Local de Encontro

Foi já depois de alimentar os olhos que fomos fazer o mesmo às nossas barrigas, ali bem perto, no restaurante Frango do Lis. Uma ementa variada permitiu um almoço animado e ao gosto de todos, com muita bebida e muitas gargalhadas pelo meio.
Já na parte da tarde, a caminho do Kartódromo Internacional de Leiria, o tempo não perdoou e lá chuviscou um pouco em cima dos participantes, o que veio até animar a prova de karts… Muito pneu queimado, e competição saudável, marcaram a nossa presença naquela pista!

Nuno GP

Concentração Kartódromo

Para terminar a tarde em beleza, acabámos no centro de Leiria, junto ao skate park a conviver, de onde alguns de nós partimos para o McDonald’s, para terminar em grande este dia de convívio.

PandaX, Kreeper, Emin3m

O feedback que posteriormente recebemos dos membros e a própria organização foi muito positivo:
“A APPC-Leiria viu esta iniciativa com bons olhos, e não foi apenas mais uma angariação de fundos, foi uma angariação diferente! Ficaram muito contentes por saber que afinal os amantes de carros não são “streetracers” e que também tem coração para ajudar estes projectos. Acima de tudo para estas crianças, não contou o número de participantes mas sim a intenção deles!
(…)
O feedback que tivemos depois do encontro não poderia ter sido melhor, e o que mais nos orgulhou foram as pessoas satisfeitas, e a perguntarem quando era o próximo. É bom saber que depois de todas as dificuldades em organizar um encontro destes, o feedback foi positivo.”

Resta-nos agora esperar que surjam novas edições deste grande encontro, e porque não, de encontros novos com o mesmo intuito!
Podem ver o feedback dos participantes e a entrevista à organização aqui!

Website PuntoEvolution.com 2011. All articles are subject to Copyright where applicable.